terça-feira, 18 de março de 2014

Maze Runner - Correr ou Morrer


>

Quando Thomas acorda num elevador, a única coisa de que ele se lembra é o seu primeiro nome. Ele não se recorda dos seus pais, da sua casa, ou como ele chegou ali. A memória dele está em branco.

Mas ele não está sozinho. Quando as portas do elevador abrem, Thomas encontra-se cercado por rapazes que o acolhem na Clareira, uma grande extensão cercada por muros de pedra.

Assim como Thomas, os outros rapazes não sabem o porquê ou como eles chegaram à Clareira. Tudo o que sabem é que, todas as manhãs, por tanto tempo quanto qualquer um se lembra, as portas de pedra para o labirinto que os rodeia abrem-se e todas as noites voltam a fecharem-se.

A cada 30 dias um novo rapaz é entregue no elevador. E ninguém quer ficar preso no labirinto depois de escurecer.

Os rapazes estavam esperando a chegada de Thomas. Mas no dia seguinte, uma rapariga é enviada para cima, a primeira rapariga de sempre a ser enviada para a Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela entrega.

Os rapazes sempre estiveram convencidos de que se conseguissem resolver o labirinto que rodeia a Clareira, eles poderiam encontrar o caminho de casa... onde quer que seja.

Mas o labirinto está parecendo cada vez mais difícil de solucionar. E alguma coisa com a chegada da rapariga está começando a fazer Thomas sentir-se diferente. Algo lhe está dizendo que ele só pode obter algumas respostas, se ele encontrar uma forma de recuperar os segredos trancados dentro da sua própria mente.


 Actores: Dylan O'Brien; Thomas Brodie-Sangster; Kaya Scodelario; Will Poulter; Ki Hong Lee; Blake Cooper; Aml Ameen; Alexander Flores; Jacob Latimore; Chris Sheffield; Dexter Darden; Randall D. Cunningham; Joe Adler; Patricia Clarkson;

0 comentários:

Enviar um comentário