sexta-feira, 7 de março de 2014

Diogo Morgado nas Américas

Depois do enorme sucesso em "A Biblia", Diogo Morgado permanecerá em terras americanas, fazendo parte do elenco dos filmes "O Filho de Deus", "Red Butterfly", "Born To Race: Fast Track" e também numa nova série "The Messengers".







O Filme "O Filho de Deus", será feito a partir da série televisiva exibida em 2013 no Canal História, de origem norte-americana, e contará a história de Jesus, desde o nascimento até à morte e ressurreição.
A longa-metragem reúne imagens retiradas da série televisivas e cenas que foram deixadas de fora.






 "Red Butterfly", conta a história de um homem que deve encontrar o seu caminho depois de ter feito um grave erro na sua vida.
A lealdade de Tonio a um gangster e seu amigo de longa data, TC, leva a uma série de eventos com consequências mortais.
Tonio não pode salvar a sua amante, Cleo de si mesma.
Os actores Christine Evangelista, Wilson J. Heredia, e Laurence Mason também estreiam neste conto assombroso de amor e traição.


 Em "Born To Race: Fast Track", Danny Krueger é um piloto de corridas de drag racing, de vinte anos que corre pelas suas próprias regras.
Depois de ganhar uma bolsa de estudo para a prestigiada Fast Lane Racing Academy, Danny encontra-se a competir contra alguns dos mais ferozes jovens pilotos do mundo.
A tensão sobe dentro e fora da pista, e um terrível incidente deixa Danny sem co-piloto de corrida. Enfrentando a dispensa da academia, Danny é forçado a juntar-se com um antigo rival.
A dupla deve aprender a deixar de lado as suas diferenças à medida que disputam pontos numa equipe de corrida profissional.
Neste filme Diogo Morgado dá vida a um campeão italiano de corridas de carros de alta velocidade.


"The Messengers", uma série do canal CW que nos irá contar a história de um objecto desconhecido que cai no planeta terra e origina um impulso de energia que devasta a maioria da população.
Apesar de ser uma ideia algo rebuscada e confusa, Diogo Morgado encarnará o papel do misterioso “The Man”, que acorda sem roupa no meio do deserto e começa a tentar arranjar respostas para o que aconteceu. Morgado continuará assim a vestir a camisola do “salvador”.
 A série ainda não tem data prevista para a estreia.

0 comentários:

Enviar um comentário