sábado, 6 de dezembro de 2014

Caminhos da Floresta



Situado num mundo alternativo de vários contos de fadas dos irmãos Grimm, o filme entrelaça as histórias dos vários contos dos irmãos e segue-os para explorar as conseqüências dos desejos e atitudes dos personagens.

Quando um padeiro e a sua esposa descobrem que foram amaldiçoados por uma bruxa a não terem filhos, devem ir para a floresta e encontrar os objetos necessários para quebrar o feitiço e começar uma família.

O filme entrelaça a história principal do padeiro e a sua esposa, a sua interação com a bruxa que os amaldiçoou, com outros personagens de contos de fadas durante a viagem.

O que começa como uma fantasia musical irreverente, eventualmente, torna-se um conto significativo sobre a responsabilidade, os problemas que vêm com os desejos, e o legado que deixamos aos nossos filhos.


 Actores: Meryl Streep; Emily Blunt; James Corden; Anna Kendrick; Chris Pine; Johnny Depp; Lilla Crawford; Daniel Huttlestone; Tracey Ullman; Christine Baranski; Mackenzie Mauzy; Tammy Blanchard; Billy Magnussen; Annette Crosbie; Joanna Riding; Frances de la Tour; Richard Glover; Simon Russell Beale;

0 comentários:

Enviar um comentário