quarta-feira, 14 de maio de 2014

A nova trilogia do mundo de Harry Potter, já tem data de estreia.

A Warner Bros marcou data para a nova trilogia baseada no mundo de Harry Potter, "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los", para lançamento em 18 de novembro de 2016.

O filme, baseado no mundo dos feiticeiros e bruxas de Harry Potter, criado por J. K. Rowling e inspirado pelo livro escolar de Hogwarts, de mesmo nome "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" seguirá as aventuras do autor fictício do livro, Newt Scamander.

 O primeiro de uma trilogia planejada no mundo mágico, a história contará com criaturas e personagens mágicas, algumas dos quais serão familiares aos devotos fãs de Harry Potter.

As leis e os costumes da sociedade mágica será familiar a qualquer um que tenha lido os livros de Harry Potter ou visto os filmes, mas a história de Newt começará em New York, 70 anos antes das aventuras de Harry Potter.

 "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" é o primeiro a reclamar a data de 18 de novembro de 2016, embora a Walt Disney Pictures tem um espaço reservado para um filme de animação ainda sem título, cinco dias depois.

0 comentários:

Enviar um comentário