sábado, 14 de dezembro de 2013

A Bela e o Monstro



(De momento sem legendas em português)

1720. Após o naufrágio dos seus navios, um comerciante financeiramente arruinado exila-se no campo com os seus seis filhos.

Entre eles está Bela, a sua filha mais nova, uma menina alegre com uma beleza inigualável.

Um dia, durante uma árdua jornada, o comerciante depara-se com o domínio mágico do Monstro, que o sentencia à morte por roubar uma rosa.

 Sentindo-se responsável pelo destino terrível que se abateu sobre a sua família, Bela decide sacrificar-se e tomar o lugar do seu pai.

No castelo do Monstro, não é a morte que espera Bela, mas sim uma vida estranha, em que momentos fantásticos se misturam com alegria e melancolia.

Todas as noites, ao jantar, A Bela e o Monstro sentam-se juntos.
 Eles conhecem-se um ao outro, domando um ao outro, como dois estranhos que são totalmente os seus opostos.

Quando ela repele os seus avanços amorosos, Bela tenta descobrir os mistérios do Monstro e do seu domínio. E quando a noite cai, o passado do Monstro é revelado a ela pouco a pouco nos seus sonhos.

É uma história trágica, que lhe diz que este ser solitário e temível era uma vez um príncipe majestoso.

Armada com a sua coragem, ignorando todos os perigos, e abrindo o seu coração, Bela consegue libertar o Monstro da sua maldição.

E ao fazê-lo, ela descobre o verdadeiro amor.


 Actores: Vincent Cassel; Léa Seydoux; André Dussollier; Eduardo Noriega; Myriam Charleins; Sara Giraudeau; Audrey Lamy; Jonathan Demurger; Nicolas Gob; Louka Meliava; Yvonne Catterfeld;

0 comentários:

Enviar um comentário