sábado, 3 de agosto de 2013

O Jogo Final




Num futuro próximo, uma raça alienígena hostil chamada de Formics atacou a Terra. Se não fosse o heroísmo lendário do comandante da frota Internacional, Mazer Rackham, tudo estaria perdido.

Em preparação para o próximo ataque, o altamente estimado Coronel Hyrum Graff está treinando apenas as melhores mentes jovens para encontrar o próximo "Mazer".

Ender Wiggin, um rapaz tímido, mas estrategicamente brilhante, é recrutado para se juntar à elite.

Acabado de chegar, Ender rápida e facilmente supera desafios cada vez mais difíceis e simulações, distinguindo-se e conquistando o respeito entre seus pares.

Ender é em breve nomeado por Graff como a próxima grande esperança dos militares, o que resultou na sua promoção para a Escola de Comando.

Uma vez lá, ele é treinado pelo próprio Mazer Rackham para liderar os seus companheiros numa batalha épica que irá determinar o futuro da Terra e salvar a raça humana.

Baseado no romance de ficção científica "O Jogo Final" do autor americano Orson Scott Card.



Actores: Asa Butterfield; Harrison Ford; Ben Kingsley; Abigail Breslin; Hailee Steinfeld; Aramis Knight; Moises Arias; Jimmy Pinchak; Suraj Parthasarathy; Conor Carroll; Khylin Rhambo; Brandon Soo Hoo; Viola Davis; Caleb J. Thaggard; Stevie Ray Dallimore; Andrea Powell; Nonso Anozie;

0 comentários:

Enviar um comentário