quinta-feira, 9 de maio de 2013

Marvel Studios revela projectos futuros.


Ultimamente um tópico de discussão entre os muitos fãs tem sido se o actor "Robert Downey Jr." dos filmes da trilogia "Homem de Ferro", vai negociar com a "Marvel Studios" para futuras aparições nos seus filmes.

"The Hollywood Reporter" afirma que o actor reuniu-se com "Kevin Feige" e muitos outros executivos na noite passada para começar estabelecer as bases para o seu regresso.

Fontes dizem que as negociações centraram-se para o seu regresso como a personagem "Tony Stark / Homem de Ferro" em "Os Vingadores" 2 e 3.

Um quarto filme do Homem de Ferro não foi referido nas negociações, uma vez que não está claro se Downey Jr. está interessado noutro filme a solo da personagem.

 Para além da notícia de que a Marvel está desenvolvendo um segundo e terceiro filme de "Os Vingadores", também foi revelado que o estúdio tem scripts em desenvolvimento para "Ms. Marvel" e um reboot da personagem "Blade".



Outros filmes ainda em curso da Marvel, sem data de produção à vista, incluem o "Doutor Estranho", "Punho de Ferro", "Pantera Negra" e "The Runaways".

   


 Além disso, Kevin Feige falou com a "Collider" e disse que actualmente não há planos para fazer o spin-off de filmes para as personagens "War Machine" (em Homem de Ferro) ou "Falcão" (do próximo filme "Captain America: The Winter Soldier").

 

0 comentários:

Enviar um comentário