quarta-feira, 24 de abril de 2013

Elysium


 

 No ano de 2154, os muito ricos vivem em Elysium - uma estação espacial em órbita da Terra - enquanto o resto vive numa terra super-povoada e arruinada.

As pessoas da Terra estão desesperados para escapar ao crime do planeta e da pobreza, e precisam da medicina avançada disponível em Elysium -, mas algumas pessoas em Elysium não olham a meios para fazer cumprir as leis da anti-imigração e preservar o estilo de vida luxuoso dos seus cidadãos.

O único com a possibilidade de trazer a igualdade é Max Da Costa, um homem comum na necessidade desesperada de chegar a Elysium.

Com sua vida na balança, ele relutante-mente assume uma missão perigosa - que o coloca contra o presidente da câmara de Elysium, a secretária Jessica Delacourt e as suas forças de intervenção - mas se ele tiver sucesso, ele pode salvar não apenas a sua própria vida, mas bilhões de pessoas na Terra também.



 Actores: Matt Damon; Jodie Foster; Wagner Moura; Sharlto Copley; Alice Braga; Diego Luna; William Fichtner; Emma Tremblay; Faran Tahir;

0 comentários:

Enviar um comentário