terça-feira, 26 de março de 2013

Os Ilusionistas



 Os Quatro Cavaleiros, um grupo de mágicos liderado pelo carismático Michael Atlas, realizam shows de magia de alta tecnologia, primeiro surpreendendo a audiência roubando um banco num outro continente, e em seguida, expondo um criminoso e transferindo o dinheiro nas contas bancárias dos membros da audiência.

O agente especial do FBI Dylan Hobbs está determinado a fazer os mágicos pagar pelos seus crimes e em detê-los antes que eles encenem o próximo assalto que promete ser ainda mais audacioso.

Mas ele é forçado a fazer uma parceria com Alma Vargas, uma detective da Interpol sobre quem ele tem suspeitas.

Em desespero, ele pede ajuda a Thaddeus Bradley, um famoso mágico céptico, que afirma que o assalto ao banco foi realizado usando disfarces e truques de vídeo.

Dylan e Alma estão de acordo num mesmo ponto, que os cavaleiros devem ter alguém a ajudá-los, e que encontrar essa pessoa é a chave para acabar com a onda de crimes dos mágicos.

Será Thaddeus? Ou Alma? Ou talvez, magia?

Com o aumento da pressão e do mundo a aguardar o espectacular truque final dos Quatro Cavaleiros, Dylan e Alma apressam-se para encontrar uma resposta.

Mas torna-se logo dolorosamente claro que permanecer um passo à frente destes mestres da ilusão está para além das habilidades de qualquer homem ou uma mulher.



 Actores: Jesse Eisenberg; Mark Ruffalo; Woody Harrelson; Isla Fisher; Melanie Laurent; Morgan Freeman; Dave Franco; Michael Caine; Tripper Getem; Common; Caitriona Balfe; Michael Kelly; Elias Koteas;

0 comentários:

Enviar um comentário