quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Guillermo del Toro Confirma Projecto "Dark Universe" da DC Comics

Guillermo del Toro confirmou os rumores, que estão em curso planos para um conjunto de filmes da DC Comics que vai estrear um bom número de personagens sobrenaturais da empresa. Similar à "Liga da Justiça das Trevas" actual série de Banda desenhada em curso, a versão do filme está sendo desenvolvida com o título "Dark Universe".

"Eu estou a trabalhar no projecto", diz Del Toro. "Estou escrevendo o esboço e já estamos em negociações com um escritor. Um escritor muito, muito bom. As pessoas vão provavelmente ficar felizes com a nossa escolha. Ele aceitou e tenho contactado este escritor, que eu acho que é perfeito para este trabalho."

 O Director do filme "Pacific Rim" deixou a dica de que o projeto inclui "O Monstro do Pântano", "Etrigan", "John Constantine", "Deadman", "Espectro" "Zatara e Zatanna" (Pai e filha).

0 comentários:

Enviar um comentário