terça-feira, 29 de junho de 2010

Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 1

Harry Potter e os Talismãs da Morte em Portugal será o sétimo e último filme da série Harry Potter, baseado no Livro de J.K. Rowling. O roteiro está encarregado para Steve Kloves terminar. Os produtores viram que o livro Harry Potter e as Relíquias da Morte é muito grande para pouco mais de 2 horas de filme e decidiram dividi-lo em duas partes. O elenco está todo confirmado. Steve Kloves já terminou de escrever o roteiro de 1ª e 2ª parte e as filmagens começaram em Fevereiro de 2009.

A justificativa para tal decisão é que no 7º livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte, não existem sub-tramas que podem ser deixadas de lado sem prejudicar o entendimento da história, como foi feito nos livros anteriores. Assim, o filme é dividido em dois para seguir a trama principal e proporcionar o entendimento completo da saga.

Harry Potter tem de cumprir o seu destino, orientado pelas sábias mas pouco claras instruções de Dumbledore, que parece vigiá-lo do túmulo. O nosso herói sabe que, para derrotar Voldemort, precisa em primeiro lugar de encontrar e destruir os horcruxes, objectos plenos de magia negra e carregados da alma do arqui-inimigo de Harry. Ao mesmo tempo, serão os três Talismãs da Morte uma realidade, ou nada mais que elementos de uma lenda infantil?

Nesta missão, Harry, Hermione e Ron encontrarão mais perigos do que alguma vez haviam imaginado; só a força unida de todos e a capacidade de confiarem uns nos outros lhes permitirá descobrir a diferença entre o caminho certo e o caminho mais fácil.

Actores: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Ralph Fiennes, Bill Nighy, John Hurt, Robbie Coltrane, Jason Isaacs, Miranda Richardson, Warwick Davis, Alan Rickman, Maggie Smith, Julie Walters, Tom Felton, Bonnie Wright, Richard Griffiths, Fiona Shaw.

Estreia: 18 de Novembro de 2010

0 comentários:

Enviar um comentário