Nova versão do filme Stargate de 1994 previsto numa trilogia.

Depois da muito aguardada sequela do Dia da Independência do realizador Roland Emmerich vem uma notícia emocionante sobre um outro dos seus sucessos de ficção cientifica de 1994. A Metro-Goldwyn-Mayer Pictures e a Warner Bros Pictures, juntamente com Emmerich e Dean Devlin, estão numa parceria para lançar uma nova trilogia que reinventa o filme "Stargate" de 1994. O anúncio foi feito hoje por Gary Barber, presidente da MGM e CEO. Emmerich, que dirigiu e co-escreveu o filme original com Devlin, está confirmado para dirigir e Devlin irá produzir.

 Surgiram rumores de uma nova versão do filme no ano passado, quando Emmerich disse que ele e Dean Devlin abordaram a MGM sobre a criação numa trilogia. Emmerich co-escreveu e dirigiu o filme de 1994 original, que tiveram como papeis principais os actores Kurt Russell, James Spader, Jaye Davidson e Alexis Cruz.

 Na época do seu lançamento, Stargate arrecadou quase 200 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. A franquia, desde então, gerou três séries de televisão ("Stargate SG-1", "Stargate Atlantis", "Stargate Universe"), uma série animada ("Stargate Inifinity") e dois filmes diretamente para DVD ("Stargate: The Ark of Truth", "Stargate: Continuum").

 

 Gary Barber disse: "Nós não poderíamos estar mais animados para mais uma vez Cooperar com Roland e Dean, os criadores do Stargate original, para trazer uma nova visão deste clássico de ficção cientifica para o público de várias gerações." Ele acrescentou: "'Stargate' é um dos grandes títulos da vasta videoteca da MGM, e estamos ansiosos para adicionar esta grande franquia no nosso currículo."

 "Sentimos terrivelmente falta do universo 'Stargate', e não podemos esperar por começar a imaginar novas aventuras e situações para a trilogia. Esta história está muito perto dos nossos corações, e ter a oportunidade de revisitar este mundo é, em muitos aspectos, como uma criança há muito perdida que encontrou o seu caminho de volta a casa", disseram Emmerich e Devlin.


 A MGM estará executando a produção de Stargate, com Jonathan Glickman, presidente da Motion Picture Group supervisionando o projeto em nome da MGM e Greg Silverman, presidente de Desenvolvimento Criativo e de Produção, supervisionando para a Warner Bros Pictures. A distribuição mundial será tratada pela Warner Bros Pictures, com alguns territórios internacionais a serem tratados pela MGM.

  


 Glickman disse: "Para nós na MGM, não havia nenhuma nova versão a desenvolver da franquia" Stargate ", sem Roland e Dean na direção criativa. Este é o seu bebê, e não podemos esperar para trazer o seu universo revigorado para as legiões de fãs ao redor de todo o mundo."

 Silverman disse: "'Stargate' criou um universo cinematográfico em expansão que envolveu os fãs por duas décadas." Ele acrescentou: "Sob a orientação de Roland e Dean, estes novos filmes vão construir sobre a criatividade e popularidade do primeiro filme, ao entregar uma nova experiência do filme nos cinemas para os fãs e aqueles que são novos para a franquia."


Read more...

A nova trilogia do mundo de Harry Potter, já tem data de estreia.

A Warner Bros marcou data para a nova trilogia baseada no mundo de Harry Potter, "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los", para lançamento em 18 de novembro de 2016.

O filme, baseado no mundo dos feiticeiros e bruxas de Harry Potter, criado por J. K. Rowling e inspirado pelo livro escolar de Hogwarts, de mesmo nome "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" seguirá as aventuras do autor fictício do livro, Newt Scamander.

 O primeiro de uma trilogia planejada no mundo mágico, a história contará com criaturas e personagens mágicas, algumas dos quais serão familiares aos devotos fãs de Harry Potter.

As leis e os costumes da sociedade mágica será familiar a qualquer um que tenha lido os livros de Harry Potter ou visto os filmes, mas a história de Newt começará em New York, 70 anos antes das aventuras de Harry Potter.

 "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" é o primeiro a reclamar a data de 18 de novembro de 2016, embora a Walt Disney Pictures tem um espaço reservado para um filme de animação ainda sem título, cinco dias depois.
Read more...

Samurai X - Kyoto Inferno



Samurai X: Kyoto Inferno é a continuação do primeiro filme do Samurai X.

 A história remonta-nos ao Japão da Era Tokogawa e ao personagem Kenshin Himura, um ex-assassino dos tempos de guerra e devoto em seguir a sua promessa feita após o fim da guerra, nunca mais matar.

O antigo Esquartejador vive agora uma vida pacífica ao lado dos seus amigos e da sua amada Kaoru, contudo essa harmonia será abalada pela ameaça de Makoto Shishio, uma outra lenda da guerra que tentará a todo custo destruir o Governo Meiji e implantar uma Nova Ordem em prol dos seus ideais.

Para o deter, Kenshin terá que abandonar o seu voto.


 Actores: Takeru Satoh; Yu Aoi; Emi Takei; Munetaka Aoki; Kaito Ōyagi; Tatsuya Fujiwara; Ryunosuke Kamiki; Maryjun Takahashi; Ryosuke Miura;
Read more...

As Tartarugas Ninja



A cidade precisa de heróis.

A escuridão estabeleceu-se sobre Nova Iorque, enquanto Shredder e o seu Foot Clã tem um punho de ferro em tudo, desde a polícia até aos políticos.

O futuro é sombrio, até que surge quatro improváveis irmãos dos esgotos e descobrem o seu destino como As Tartarugas Ninja.

As Tartarugas devem juntar forças com a destemida jornalista April O'Neil e o seu cameraman Vern Fenwick para salvar a cidade e desvendar o plano diabólico de Shredder.



 Actores: Megan Fox; Pete Ploszek; Johnny Knoxville; Alan Ritchson; Jeremy Howard; Noel Fisher; William Fichtner; Danny Woodburn; Tony Shalhoub; Will Arnett; Whoopi Goldberg; Abby Elliott;
Read more...