Tarzan - A Lenda



O filme actualiza o clássico conto de Edgar Rice Burroughs do herói selva.

 Um casal de aventureiros bilionários, foram mortos num acidente de avião, tendo só sobrevivido o filho, ficando só na selva.

 O pequeno rapaz é então adoptado por um grupo de gorilas, que o ajudam a sobreviver segundo as leis da selva e da natureza, passando o rapaz a ser chamado de "Tarzan".

 No filme, Jane é filha de um guia Africano e está comprometida com a conservação e preservação da selva Africano.

 Tarzan e Jane Porter tem de enfrentar um exército enviado pelo CEO da Energias Greystoke, o homem que assumiu a empresa depois que os pais de Tarzan morreram no acidente de avião.


 Vozes: Kellan Lutz; Craig Garner; Anton Zetterholm; Spencer Locke; Jaime Ray Newman; Robert Capron; Mark Deklin; Trevor St. John; Brian Huskey; Faton Millanaj;
Read more...

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido



No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask.

Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos.

Entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine, que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados.

O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine numa viagem no tempo, rumo aos anos 1970.
Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens, Chales Xavier e Magneto para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.


 Actores: Hugh Jackman; Halle Berry; Patrick Stewart; Ian McKellen; Jennifer Lawrence; Nicholas Hoult; Ellen Page; Anna Paquin; Shawn Ashmore; Daniel Cudmore; Fan Bingbing; Evan Peters; Peter Dinklage; Omar Sy; Booboo Stewart; Adan Canto; Josh Helman; Lucas Till;
Read more...

Stephen Lang voltar para Todas as três continuações do Avatar!

Mesmo que parecia que não o iriamos ver novamente depois do primeiro filme Avatar de 2009, a Twentieth Century Fox confirmou que o actor Stephen Lang vai voltar como a personagem Coronel Miles Quaritch nas suas três próximas sequelas.

"Steven foi tão memorável no primeiro filme, que nós somos privilegiados por tê-lo de volta", disse o diretor James Cameron numa declaração.

"Eu não vou dizer exatamente como nós o estamos trazendo de volta, mas afinal é uma história de ficção científica... A sua personagem irá evoluir para lugares muito inesperados ao longo da nossa nova saga de três filmes. Estou ansioso por trabalhar com um actor tão talentoso, que também se tornou um bom amigo." 


O lançamento da primeira sequela será em dezembro de 2016, com o segundo a seguir, em dezembro de 2017, e o terceiro, um ano depois.

Na semana passada Sam Worthington disse que ele iria começar as filmagem mais para o fim do ano 2014. 


Avatar 2, 3 e 4 será produzido por Cameron e Jon Landau através da sua empresa Lightstorm Entertainment.

Os escritores Josh Friedman (Guerra dos Mundos), Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos - A Origem), e Shane Salerno (Savages) estão atualmente escrevendo as sequelas individuais.

Read more...

A Rapariga Que Roubava Livros



O filme conta a história da jovem Liesel Meminger, depois que ela descobre o seu primeiro livro ao lado do túmulo do seu irmão.

Ela é adotada por Hans e Rosa, e quando a Segunda Guerra Mundial estoura, Liesel Meminger tenta sobreviver aos horrores da guerra nos arredores de Munique, onde passa todo o seu tempo livre a ler os livros que rouba e a partilhar as suas histórias com os seus vizinhos.

Enquanto que Rosa e Hans abrigam Max, um refugiado judeu.


 Actores: Sophie Nélisse; Geoffrey Rush; Emily Watson; Ben Schnetzer; Nico Liersch; Joachim Paul Assböck; Sandra Nedeleff; Hildegard Schroedter; Rafael Gareisen; Gotthard Lange; Godehard Giese; Roger Allam; Barbara Auer;
Read more...

Hércules - O Início da Lenda



Grécia Antiga, 1.200 a.C. Uma Rainha sucumbe à luxúria de Zeus e dá luz a um filho que carrega a promessa de derrubar o reinado tirânico do Rei, restaurando assim a paz numa terra cheia de dificuldades, no entanto, o Príncipe Hércules desconhece a sua real identidade e destino.

Ele deseja apenas uma coisa: o amor de Hebe, a Princesa de Creta, que já foi prometida em casamento ao seu irmão.

O tempo passa e acaba por revelar as origens divinas de Hércules, que agora terá de fazer a escolha mais difícil da sua vida: fugir com o seu verdadeiro amor ou tornar-se no grande herói do seu tempo.


 Actores: Kellan Lutz; Gaia Weiss; Scott Adkins; Roxanne McKee; Liam Garrigan; Liam McIntyre; Rade Serbedzija; Johnathon Schaech; Luke Newberry; Jukka Hilden; Kenneth Cranham; Mariah Gale; Sarai Givaty; Richard Reid; Spencer Wilding; Bashar Rahal;
Read more...

Capitão América: O Soldado do Inverno



Dois anos após os eventos de "Os Vingadores", Steve Rogers reside em paz em Washington, lutando para se adaptar à sociedade contemporânea.

No entanto, depois de um agente da S.H.I.E.L.D. ser atacado, Steve envolve-se num mistério que pode pôr em perigo o mundo.

Juntamente com Natasha Romanoff, Capitão América tenta desvendar uma conspiração crescente, enquanto luta contra assassinos a soldo.

Quando todo o esquema é descoberto, o Capitão América e a Viúva Negra pedem a ajuda de Falcon e logo deparam-se com um adversário inesperado e poderoso - "O Soldado do Inverno".


 Actores: Chris Evans; Sebastian Stan; Emily VanCamp; Anthony Mackie; Scarlett Johansson; Samuel L. Jackson; Cobie Smulders; Frank Grillo; Georges St-Pierre; Robert Redford;
Read more...

Non-Stop



Durante um voo transatlântico de Nova York a Londres, o marechal do ar, Bill Marks recebe uma série de mensagens de texto enigmáticas exigindo que ele instrua o governo a transferir 150 milhões dólares numa conta off-shore.

Até que ele assegure o dinheiro, um passageiro no seu voo será morto a cada 20 minutos.


 Actores: Liam Neeson; Julianne Moore; Michelle Dockery; Scoot McNairy; Corey Stoll; Lupita Nyong'o; Anson Mount; Bar Paly;
Read more...

Rio 2



Blu, Jade e os seus três filhotes, Carla, Bia e Tiago, levam uma vida domesticada feliz no Rio de Janeiro.

Mas Jade começa a temer que as crianças não saibam viver como pássaros de verdade, então a família embarca numa aventura para a Floresta Amazônica, onde eles encontram uma mistura variada de personagens nascidas na Selva.

Após a chegada, a família depara-se com o pai de Jade há muito tempo desaparecido.

Enquanto Blu tenta adaptar-se com os novos vizinhos, ele está preocupado em perder a Jade e as crianças para o mundo selvagem, mas as coisas pioram quando eles percebem que o seu habitat amazônico está sob ameaça quando Nigel o velho inimigo de Blu e Jade está de volta para se vingar...


 Vozes: Jesse Eisenberg; Anne Hathaway; Leslie Mann; Jemaine Clement; George Lopez; Jamie Foxx; will.i.am; Rodrigo Santoro; Jake T. Austin; Tracy Morgan; Bebel Gilberto; Andy García; Bruno Mars; Kristin Chenoweth; Rachel Crow; Amandla Stenberg; Pierce Gagnon; Rita Moreno; Natalie Morales; Janelle Monáe;
Read more...

Eu, Frankenstein



Situado num presente distópico onde gárgulas e demônios ferozes, travam uma batalha pelo poder supremo, a criação de Victor Frankenstein, Adam, vê-se encurralada no centro da batalha, enquanto ambos os lados disputam entre si para descobrir o segredo da sua imortalidade.


 Actores: Aaron Eckhart; Yvonne Strahovski; Bill Nighy; Miranda Otto; Jai Courtney; Steve Mouzakis; Aden Young; Deniz Akdeniz; Virginie Le Brun; Kevin Grevioux; Goran D. Kleut;
Read more...

As Crônicas de Nárnia: O Trono de Prata está em desenvolvimento!

A "CS Lewis Company" firmou um acordo com a "The Mark Gordon Company" para desenvolver e produzir em conjunto "As Crônicas de Nárnia: O Trono de Prata", o quarto livro publicado na famosa série de fantasia de CS Lewis.

 Mark Gordon declarou: "Como muitos leitores, jovens e velhos, eu sou um grande fã do belo e alegórico mundo de Narnia de CS Lewis. Essas histórias de fantasia inspiram paixão entre os milhões de fãs devotos ao redor do mundo. Enquanto nos preparamos para trazer o próximo livro à vida, estamos muito animados por contribuir para o notável legado de Narnia ".

 Douglas Gresham, enteado de CS Lewis disse: "Eu tenho um grande respeito pelo trabalho de Mark Gordon e estou confiante de que, juntos, possamos trazer a beleza e encanto mágico que suscita Nárnia nos corações daqueles que leram os livros para o ecrã em 'O Trono de Prata'. Estou muito ansioso por trabalhar mais uma vez num projecto de Nárnia, desta vez com Mark Gordon e a sua equipe."

 Mark Gordon e Douglas Gresham, juntamente com Vincent Sieber, servirão como produtores e trabalharão com a "The Mark Gordon Company" no desenvolvimento do script.

 Vincent Sieber declarou: "Estamos muito entusiasmados com esta parceria e de poder trabalhar neste filme a partir da sua primeira concepção. Isso nos dá a oportunidade de desenvolver um script e, em seguida, produzir um filme com alguns dos mais talentosos profissionais da indústria permanecendo completamente fiéis a este livro."

 Os três primeiros filmes de Nárnia, combinados já arrecadaram mais de $1,6 bilhão nas bilheterias
mundiais.

 A clássica série, de sete romances que venderam mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, de CS Lewis, "As Crônicas de Nárnia", começou com a publicação de "O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa" em 1950.

Mais seis romances (incluindo a prequela, "O Sobrinho do Mágico", e as sequelas, "O Cavalo e o Seu Rapaz", "Príncipe Caspian", "A Viagem do Caminheiro da Alvorada", "O Trono de Prata" e "A Última Batalha ") seguiriam nos próximos seis anos.

O último título da série, "A Última Batalha", recebeu o mais alto prêmio de excelência em literatura infantil, o prestigioso Prêmio Carnegie.
Read more...