Frozen: O Reino do Gelo



A destemida optimista Anna parte para uma aventura épica com Kristoff, um grosseiro homem das montanhas, e a sua leal rena Sven, para encontrar a sua irmã Elsa, cujos gélidos poderes encarceraram o reino de Arendelle num Inverno eterno.

Enfrentando condições que lembram o Everest, trolls místicos e Olaf, um hilariante boneco de neve, Anna e Kristoff lutam contra os elementos numa corrida para salvar o reino.


 Vozes: Kristen Bell;Idina Menzel; Jonathan Groff; Santino Fontana; Josh Gad; Alan Tudyk; Chris Williams;
Read more...

Need For Speed



Nesta adaptação cinematográfica do famoso jogo de corridas de carros "Need For Speed", que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, acompanhamos um piloto de corridas ilegais, que vai vingar a morte do seu amigo, numa corrida de Nova Iorque a Los Angeles, perseguido por caçadores de prêmios e a policia.


Actores: Aaron Paul; Imogen Poots; Dominic Cooper; Kid Cudi; Rami Malek; Michael Keaton; Harrison Gilbertson; Dakota Johnson;
Read more...

Ragnarok



(Ainda não existem legendas em português)

 Neste filme norueguês, o arqueólogo Sigurd Svendsen tem durante anos estado obcecado com o navio Viking Oseberg.

A única enigmática inscrição encontrada no navio é "O homem pouco sabe" escrito em runas.

Sigurd tem certeza de que o navio Oseberg contém a resposta para o mistério de Ragnarok, o fim dos tempos na mitologia nórdica.

Quando o seu amigo Allan encontra runas semelhantes numa pedra no norte da Noruega, Sigurd fica convencido de que as runas são de facto um mapa do tesouro.

 Juntos, eles organizam um grupo de expedição e a sua aventura leva-los a " uma terra de ninguém" entre a Noruega e a Rússia, que foi abandonada por décadas.

Aqui Sigurd aprende o verdadeiro significado das runas - um segredo mais terrível do que ele poderia imaginar.


 Actores: Pål Sverre Valheim Hagen; Nicolai Cleve Broch; Bjørn Sundquist; Sofia Helin; Maria Annette Tanderød Berglyd; Julian Podolski; Jens Hultén; Terje Strømdahl; Vera Rudi;
Read more...

A Warner Bros e J.K. Rowling fazem parceria para uma série de filmes de "Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-los"

A Warner Bros Entertainment anunciou hoje uma parceria com a mundialmente famosa, J.K. Rowling, autora dos livros de "Harry Potter". No centro da parceria está uma nova série de filmes do mundo de Rowling de bruxos e bruxas, inspirado por livros didáticos de Hogwarts "Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-los", de Harry Potter e as aventuras do autor fictício do livro, Newt Scamander. O anúncio foi feito por Kevin Tsujihara da Warner Bros Entertainment.

 "Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-los" será uma história original e marcará a estréia como roteirista de Rowling. Está previsto como primeiro filme de uma nova série de filmes. Situado no mundo dos feiticeiros, a história contará com criaturas e personagens mágicas, algumas dos quais serão familiares aos fãs devotos de "Harry Potter". 


 "Tudo começou quando a Warner Bros veio até mim com a sugestão de transformar "Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-los" num filme", disse Rowling. "Eu pensei que era uma ideia divertida, mas a ideia de ver Newt Scamander, o suposto autor de "Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-los", realizado por um outro escritor foi difícil. Tendo vivido por tanto tempo no meu universo ficcional, sinto-me muito protetora dele e eu já sabia muito sobre Newt. Conforme os fãs de Harry Potter sabem, eu gostava tanto dele que eu até mesmo casei o seu neto Rolf, a uma das minhas personagens favoritas da série Harry Potter, "Luna Lovegood". 

 "Enquanto eu considerava a proposta da Warner, uma ideia tomou forma que eu não conseguia desalojar. É assim que eu acabei por propor a minha própria ideia de um filme para a Warner Bros."

 "Embora ele será definido na comunidade mundial de bruxos e bruxas que eu estava tão feliz por escrever durante 17 anos, "Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-los" não é nem uma prequela, nem uma sequela da série "Harry Potter", mas uma extensão do mundo dos feiticeiros. As leis e os costumes da sociedade mágica oculta será familiar a qualquer um que tenha lido os livros de "Harry Potter" ou visto os filmes, mas a história de Newt começará em Nova York, 70 anos antes de a história de Harry começar."


 Eu, particularmente, quero agradecer a Kevin Tsujihara da Warner Bros para o seu apoio neste projeto, o que não teria acontecido sem ele. Eu sempre disse que eu só iria revisitar o mundo dos feiticeiros, se eu tivesse uma ideia de que eu estaria realmente animada." 

 "Estamos muito honrados que Jo escolheu a parceria com a Warner Bros nessa nova exploração emocionante do mundo da feitiçaria, que tem sido um tremendo sucesso em todos os nossos negócios", disse Tsujihara. "Ela é uma escritora extraordinária, que iniciou uma revolução da leitura em todo o mundo, que depois se tornou num fenômeno de cinema sem precedentes. Sabemos que o público vai estar tão animado quanto nós para ver o que a sua brilhante imaginação sem limites conjura para nós." 

 Além de um filme da série, "Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-los" também será desenvolvido através de jogos de vídeo, produtos de consumo e as empresas de iniciativas digitais, incluindo links com Pottermore.com, a experiência digital on-line de Rowling construído em torno das histórias de Harry Potter. 

A parceria expandida do estúdio com Rowling também abrange a contínua expansão das suas atividades relacionadas com Harry Potter, incluindo parques temáticos de Harry Potter em conjunto com parceiros da Universal Parks e Resorts, as iniciativas digitais (incluindo Pottermore.com), jogos de vídeo, produtos de consumo e atrações turísticas. 

 Além disso, a Warner Bros vai servir como distribuidor de televisão em todo o mundo (excluindo o Reino Unido) da adaptação para a TV para a BBC de "Uma Morte Súbita" da autora, o seu primeiro romance destinado a um público adulto. Esta minissérie começa a produção em 2014. 

 A parceria será gerida em Londres por Neil Blair da agência literária de Rowling, e Josh Berger, presidente e diretor administrativo da Warner Bros do Reino Unido, Irlanda e Espanha, que servirá como contato de negócios para todas as iniciativas de J.K. Rowling daqui para frente.
Read more...

O Mordomo


 

 Baseado em factos verídicos, o filme conta a história de um mordomo negro que serviu 8 presidentes na Casa Branca, durante o período de 1952 e 1986.

A partir deste ponto de vista único, o filme traça as mudanças dramáticas que abalaram a sociedade Americana, desde o movimento pelos Direitos Civis, até à Guerra do Vietname, e a forma como essas mudanças afetaram a vida e a família deste homem.


 Actores: Forest Whitaker; Oprah Winfrey; David Oyelowo; Elijah Kelley; David Banner; Mariah Carey; Terrence Howard; Adriane Lenox; Yaya DaCosta; Alex Pettyfer; Vanessa Redgrave; Clarence Williams III; Cuba Gooding, Jr.; Lenny Kravitz; Colman Domingo; Robin Williams; James DuMont; Robert Aberdeen; James Marsden; Minka Kelly; Liev Schreiber; John Cusack; Alex Manette; Colin Walker; Alan Rickman; Jane Fonda; Stephen Rider; Nelsan Ellis; Jesse Williams; Danny Strong;
Read more...

Robocop



 Em RoboCop, o ano é 2028 e a multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia robótica.

No exterior, os seus drones têm sido usados ​​pelos militares há anos. Agora a OmniCorp quer trazer a sua tecnologia controversa para o publico, e eles vêem uma oportunidade de ouro para fazer isso.

Quando Alex Murphy, um marido, pai e bom polícia fazendo o possível para conter a onda de crime e corrupção em Detroit - é gravemente ferido no cumprimento do dever, a OmniCorp vê a sua oportunidade para construir um polícia parte homem, parte robô.

A OmniCorp prevê um RoboCop em cada cidade e ainda mais bilhões para os seus acionistas, mas nunca contou com uma coisa: ainda há um homem dentro da máquina procurando justiça.



 Actores: Joel Kinnaman; Gary Oldman; Michael Keaton; Samuel L. Jackson; Abbie Cornish; Jay Baruchel; Aimee Garcia; John Paul Ruttan; Jackie Earle Haley; Miguel Ferrer; Jennifer Ehle; Marianne Jean-Baptiste; Michael K. Williams; Douglas Urbanski; Zach Grenier;
Read more...

Novo Poster revela título de Transformers 4

Um novo Poster torna-o oficial! Prepare-se para Transformers 4: Age of Extinction! (Transformers 4 - A Era da Extinção)

 Na sequência de um rumor, a Paramount Pictures confirmou que o quarto filme dos Transformers de Michael Bay será intitulado "Transformers: Age of Extinction".

 Embora o enredo da sequela ainda é top secret, os Dinobots seriam fortemente envolvidos e Michael Bay disse que irá envolver uma "perseguição do inferno."

Dinobots

 Transformers 4 é o primeiro filme da franquia que não possui o elenco original dos filmes anteriores, dando lugar a novas personagens.

 O elenco terá a participação de Mark Wahlberg; Nicola Peltz; Jack Reynor; Kelsey Grammer; Stanley Tucci; Sophia Myles; T. J. Miller; Titus Welliver e Li Bingbing.

 O filme está previsto para lançamento em 27 de junho de 2014.
Read more...