Divergente


 

 Na Chicago distópica de Beatrice Prior, a sociedade está dividida em cinco fações, cada uma delas destinada a cultivar uma virtude específica: Cândidos (a sinceridade), Abnegados (o altruísmo), Intrépidos (a coragem), Cordiais (a amizade) e Eruditos (a inteligência).

Numa cerimónia anual, todos os jovens de 16 anos devem decidir a fação a que irão pertencer para o resto das suas vidas. Para Beatrice, a escolha é entre ficar com a sua família... e ser quem realmente é. A sua decisão irá surpreender todos, inclusive a própria jovem. Durante o competitivo processo de iniciação que se segue, Beatrice decide mudar o nome para Tris e procura descobrir quem são os seus verdadeiros amigos, ao mesmo tempo que se enamora por um rapaz misterioso, que umas vezes a fascina e outras a enfurece.

No entanto, Tris também tem um segredo, que nunca contou a ninguém porque poderia colocar a sua vida em perigo. Quando descobre um conflito que ameaça devastar a aparentemente perfeita sociedade em que vive, percebe que o seu segredo pode ser a chave para salvar aqueles que ama... ou acabar por destruí-la.


 Actores: Shailene Woodley; Theo James; Ansel Elgort; Ben Lloyd-Hughes; Zoe Kravitz; Maggie Q; Stevenson; Kate Winslet; Jai Courtney; Ben Lamb; Christian Madsen; Ashley Judd; Mekhi Phifer; Newbold; Miles Teller;
Read more...

Piratas das Caraíbas 5 - Título revelado

O título para o quinto filme de "Piratas das Caraíbas" será "Piratas das Caraíbas: Os Mortos Não Contam Histórias".

Lançado em 2003, com "Piratas das Caraíbas: A Maldição do Pérola Negra", a franquia tem, em todos os filmes até agora, apresentado "Johnny Depp" no papel do capitão "Jack Sparrow".

A aventura mais recente, "Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés", também com a participação de "Penelope Cruz", "Ian McShane" e "Sam Claflin" e acabou por mais de $ 1 bilhão em bilheteria em todo o mundo.

 Jeff Nathanson guinista de "Apanha-me se Puderes" providenciou o guião do quinto filme, que será dirigido por "Joachim Rønning" e "Espen Sandberg".

 "Piratas das Caraíbas: Os Mortos Não Contam Histórias" inicia a produção em janeiro de 2014, para estreia a 15 de julho de 2015.
Read more...

Academia de Vampiros - Irmãs de Sangue


 

 Baseado no primeiro livro da bem-sucedida série de "Academia de Vampiros" da autora Richelle Mead a história do filme segue Rose Hathaway,  uma Dhampir - nas suas veias corre uma poderosa mistura de sangue de ser humano e de vampiro.

Rose tem como missão proteger a sua melhor amiga, Lissa Dragomir, e princesa Moroi - um vampiro mortal com um laço inquebrável com a magia da Terra - e deve por isso ser protegida dos Strigoi, os vampiros mais ferozes e mais perigosos - os que nunca morrem, que tentam por todos os meios tornar Lissa uma deles.

 Após dois anos de uma liberdade proibida, Rose e Lissa são apanhadas e arrastadas de volta à Academia São Vladimir, escondida nas profundezas da floresta de Montana. Aí, Rose deverá continuar a sua educação de Dhampir, enquanto Lissa será educada para se tornar a rainha da elite Moroi.

E ambas voltam a quebrar corações na Academia. No entanto, é dentro dos portões de ferro de São Vladimir que a segurança de Lissa e Rose está mais ameaçada.

Os horríveis e sanguinários rituais dos Moroi, a sua natureza oculta e o seu fascínio pela noite criam um enigmático mundo repleto de complexidades sociais.

Rose e Lissa vêem-se forçadas a deslizar por este perigoso mundo, resistindo à tentação de romances proibidos e nunca baixando a guarda, ou os Strigoi farão de Lissa um deles para a eternidade...



 Actores: Zoey Deutch; Lucy Fry; Danila Kozlovsky; Gabriel Byrne; Dominic Sherwood; Olga Kurylenko; Sarah Hyland; Cameron Monaghan; Sami Gayle; Ashley Charles; Claire Foy; Joely Richardson; Edward Holcroft; Chris Mason; Ben Peel; Harry Bradshaw; Shelley Longworth; Nathan Shaw; Elizabeth Conboy; Ryan Prescott; Mark Lewis; Anya Taylor-Joy; Laurie Davidson; Will Tudor; Bronte Terrell;
Read more...

O Jogo Final




Num futuro próximo, uma raça alienígena hostil chamada de Formics atacou a Terra. Se não fosse o heroísmo lendário do comandante da frota Internacional, Mazer Rackham, tudo estaria perdido.

Em preparação para o próximo ataque, o altamente estimado Coronel Hyrum Graff está treinando apenas as melhores mentes jovens para encontrar o próximo "Mazer".

Ender Wiggin, um rapaz tímido, mas estrategicamente brilhante, é recrutado para se juntar à elite.

Acabado de chegar, Ender rápida e facilmente supera desafios cada vez mais difíceis e simulações, distinguindo-se e conquistando o respeito entre seus pares.

Ender é em breve nomeado por Graff como a próxima grande esperança dos militares, o que resultou na sua promoção para a Escola de Comando.

Uma vez lá, ele é treinado pelo próprio Mazer Rackham para liderar os seus companheiros numa batalha épica que irá determinar o futuro da Terra e salvar a raça humana.

Baseado no romance de ficção científica "O Jogo Final" do autor americano Orson Scott Card.



Actores: Asa Butterfield; Harrison Ford; Ben Kingsley; Abigail Breslin; Hailee Steinfeld; Aramis Knight; Moises Arias; Jimmy Pinchak; Suraj Parthasarathy; Conor Carroll; Khylin Rhambo; Brandon Soo Hoo; Viola Davis; Caleb J. Thaggard; Stevie Ray Dallimore; Andrea Powell; Nonso Anozie;
Read more...

James Cameron e 20th Century Fox, expandem o universo de Avatar para três continuações!

Marcando uma expansão significativa dos seus ambiciosos planos para as tão aguardadas sequelas de Avatar, o cineasta James Cameron, anunciou que os filmes cresceram em número de dois para três.

 Além disso, para ajudar a trazer o seu universo de "Avatar" para a vida e para acelerar o processo, Cameron contratou os guionistas Josh Friedman (Guerra dos Mundos), Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem), e Shane Salerno (Savages; Salinger) para colaborar com ele nos guiões dos três filmes.

 Os três filmes serão filmados simultaneamente com o início de produção a partir do próximo ano. O lançamento da primeira sequela será em dezembro de 2016, com a segunda em dezembro de 2017, e a terceira, um ano depois. Avatar 2, 3 e 4 serão produzidos por Cameron e Jon Landau através do seu estúdio "Lightstorm Entertainment". Assim como o filme original, a Lightstorm vai trabalhar com Joe Letteri e a sua equipa na WETA Digital para criar os mundos das sequelas.

 Cameron disse: "Com base no mundo que criamos em "Avatar" tem sido uma experiência rara e extremamente gratificante ao escrever os novos filmes, eu vim a perceber-me que o mundo de Avatar, a história e as personagens tornaram-se ainda mais ricas do que eu esperava, e tornou-se aparente que duas sequelas não seriam o suficiente para captar tudo o que eu queria colocar no ecrã, e para me ajudar a continuar a expandir esse universo, tenho o prazer de trazer a bordo, Amanda, Rick, Shane e Josh - todos guionistas que eu muito admiro - para se juntarem a mim para completar os guiões dos filmes ".

 O presidente e CEO da 20th Century Fox, Jim Gianopulos disse: "Aqui no estúdio não temos mais nenhuma prioridade tão alta, e não se pode sentir tamanha alegria que, do que permitir que James prossiga e alarga a sua visão do mundo de "Avatar". A crescente amplitude e escala dos planos de James Cameron para os seus magníficos mundos de fantasia continuam a surpreender-nos a todos ".

Avatar é o filme mais rentável de todos os tempos, e é também o disco de Blu-ray mais vendido de todos os tempos. O filme ganhou prêmios Globo de Ouro de Melhor Filme e Melhor Diretor, e foi nomeado para nove Oscars, incluindo de direção de arte, efeitos visuais e fotografia.


 Avatar foi escrito por Cameron a partir de uma ideia que ele alimentou por mais de uma década, enquanto trabalhava na tecnologia necessária para realizar o seu mundo totalmente imaginado. Trabalhando com a "WETA Digital", Cameron criou uma experiência totalmente imersiva em 3D cinematográfico de um novo tipo, em que a tecnologia revolucionária foi inventada para realizar o filme.

 As três sequelas de "Avatar" vão marcar as mais recentes colaborações de Cameron com a 20th Century Fox, uma relação que se estende por quase 30 anos e marca uma das mais bem-sucedidas alianças da história do cinema.

Cameron e a Fox juntaram primeiro as forças em 1985 para "Aliens: o Reencontro Final", que se tornou um clássico da ficção cientifica. Depois veio "O Abismo", que revolucionou a tecnologia de efeitos visuais, em seguida, veio o blockbuster, "A Verdade da Mentira". Em 1996, a Fox deu sinal verde para o "Titanic" de Cameron, que se tornou o filme mais bem sucedido da história, e ganhou um recorde de onze Oscars, incluindo Melhor Filme.
Read more...