Aviões


 

 Dos céus do mundo de "Carros" chega-nos "Aviões," uma comédia de animação com Dusty, um avião que sonha em competir como um piloto de alta altitude.

Mas Dusty não está exatamente construído para corridas e acontece que ele tem medo das alturas.

Então ele pede ajuda a um aviador naval experiente que o ajuda a qualificar-se para enfrentar o campeão do circuito de corrida.

A coragem de Dusty é posta à prova ao pretender alcançar alturas que nunca sonhou ser possível.



 Vozes: Dane Cook; Stacy Keach; Priyanka Chopra; Brad Garrett; Teri Hatcher; Cedric the Entertainer; Julia Louis-Dreyfus; Roger Craig Smith; Gabriel Iglesias; John Cleese; Carlos Alazraqui; Val Kilmer; Anthony Edwards; Colin Cowherd; Sinbad; Oliver Kalkofe; Brent Musburger; Grey DeLisle; Rob Paulsen; John Ratzenberger;
Read more...

Os 47 Ronins


 

 Depois de um traiçoeiro senhor da guerra matar o seu mestre e expulsar o seu povo, 47 samurais sem líder prometem vingar-se e restaurar a honra do seu povo.

Expulsos das suas casas e dispersos por todo o país, este bando de Ronins pede ajuda a Kai, um mestiço que tinham rejeitado, enquanto lutam através de um mundo selvagem de bestas míticas, feitiçaria e terrores incontáveis.

 Há medida que este proscrito exilado e escravizado se torna na arma mais mortal deles, ele vai transformar-se num herói que inspira este bando de rebeldes.



 Actores: Keanu Reeves; Cary-Hiroyuki Tagawa; Hiroyuki Sanada; Kou Shibasaki; Tadanobu Asano; Rinko Kikuchi; Jin Akanishi; Rick Genest;
Read more...

Os Jogos da Fome: Em Chamas


 

 Depois de vencer a septuagésima quarta edição anual dos Jogos da Fome, Katniss Everdeen volta para casa no Distrito 12, juntamente com o colega vencedor Peeta Mellark.

Na Capital, o acto dos tributos foi encarado como um acto de amor, enquanto que nos distritos, foi um acto de rebelião contra o cruel governo que rege o País.

Pouco depois de voltar para casa, eles devem embarcar numa volta da vitória pelos distritos, deixando para trás os seus amigos mais próximos e familiares.

No dia da volta da vitória, o Presidente Snow ameaça o melhor amigo de Katniss, Gale Hawthorne que finge ser seu primo, para que Katniss e Peeta convençam toda a população que estão realmente apaixonados.

Durante a Volta da Vitória, Katniss sente que uma rebelião está formando-se nos distritos, mas a Capital ainda está firmemente no controle, enquanto o Presidente Snow prepara o Massacre Quartenário, uma edição reformulada dos Jogos da Fome, que ocorre a cada 25 anos, uma competição que pode mudar Panem para sempre.



 Actores: Jennifer Lawrence; Josh Hutcherson; Liam Hemsworth; Woody Harrelson; Elizabeth Banks; Lenny Kravitz; Stanley Tucci; Donald Sutherland; Toby Jones; Philip Seymour Hoffman; Jena Malone; Sam Claflin; Amanda Plummer; Jeffrey Wright; Stephanie Leigh Schlund; Alan Ritchson; Meta Golding; Bruno Gunn; Lynn Cohen; Maria Howell; E. Roger Mitchell;
Read more...

Inferno de Dan Brown nos cinemas em 2015

"Inferno", o mais recente romance de Dan Brown que segue as aventuras de Robert Langdon (interpretado por Tom Hanks em "O Código Da Vinci" e "Anjos e Demônios"), está a ser adaptado para o grande ecrã, para o qual já foi revelado que Tom Hanks estará de volta para representar o papel de Robert Langdon.

A Sony Pictures prevê a saída do filme para 18 de dezembro de 2015, com David Koepp a adaptar o roteiro.

 O livro em si é o quarto romance que segue Langdon. O terceiro livro, "O Símbolo Perdido", ainda está a ser revisto para uma versão de cinema, mas deverá surgir nas salas de cinema mais tarde.

Publicado no início deste ano, Inferno é oficialmente descrito como se segue:

 "«Procura e encontrarás.» 

 É com o eco destas palavras na cabeça que Robert Langdon, o reputado simbologista de Harvard, acorda numa cama de hospital sem se conseguir lembrar de onde está ou como ali chegou. Também não sabe explicar a origem de certo objeto macabro encontrado escondido entre os seus pertences. 

 Uma ameaça contra a sua vida irá lançar Langdon e uma jovem médica, Sienna Brooks, numa corrida alucinante pela cidade de Florença. A única coisa que os pode salvar das garras dos desconhecidos que os perseguem é o conhecimento que Langdon tem das passagens ocultas e dos segredos antigos que se escondem por detrás das fachadas históricas. 

Tendo como guia apenas alguns versos do Inferno, a obra-prima de Dante, épica e negra, veem-se obrigados a decifrar uma sequência de códigos encerrados em alguns dos artefactos mais célebres da Renascença - esculturas, quadros, edifícios -, de modo a poderem encontrar a solução de um enigma que pode, ou não, ajudá-los a salvar o mundo de uma ameaça terrível… 

 Passado num cenário extraordinário, inspirado por um dos mais funestos clássicos da literatura, Inferno é o romance mais emocionante e provocador que Dan Brown já escreveu, uma corrida contra o tempo de cortar a respiração, que vai prender o leitor desde a primeira página e não o largará até que feche o livro no final."
Read more...

O Sétimo Filho


 

 Num passado longínquo, um mal está prestes a ser desencadeado, que reacenderá a guerra entre as forças do sobrenatural e da humanidade uma vez mais.

John Gregory é um Spook, uma pessoa que luta contra as Trevas, que tinha prendido a poderosa e malévola bruxa, Mother Malkin, séculos atrás.

Mas agora ela escapou e procura vingança. Convocando os seus seguidores de todas as encarnações, Mother Malkin está a preparar-se para liberar a sua terrível ira num mundo desprevenido.

Somente uma coisa está no seu caminho: John Gregory.

Num reencontro mortal, Gregory encontra-se frente a frente com o mal que ele sempre temeu que um dia iria voltar.

Agora, ele tem apenas até a próxima lua cheia para fazer o que normalmente leva anos: treinar o seu novo aprendiz, Tom Ward para combater uma magia negra diferente de qualquer outra.

A única esperança do homem encontra-se no sétimo filho de um sétimo filho.



 Actores: Ben Barnes; Alicia Vikander; Jeff Bridges; Julianne Moore; Kit Harington; Djimon Hounsou; Jason Scott Lee; Olivia Williams; Antje Traue; Lilah Fitzgerald;
Read more...