A Gaiola Dourada


 

Num dos melhores bairros de Paris, Maria e José Ribeiro vivem há cerca de 30 anos na casa da porteira no rés-do-chão de um prédio da segunda metade do século XIX.

Este casal de imigrantes portugueses é querido por todos no bairro: Maria uma excelente porteira e José um trabalhador da construção civil fora de série.

Com o passar do tempo, este casal tornou-se indispensável no dia-a-dia dos que com ele convivem.

São tão apreciados e estão tão bem integrados que, após à morte do irmão de José, eles vão herdar a sua casa em Portugal, terra e dinheiro.

Surge então a possibilidade de concretizarem o sonho das suas vidas, regressar a Portugal em excelentes condições, e ninguém quer deixar partir os Ribeiro, tão dedicados e tão discretos.

Até onde serão capazes de ir a sua família, os seus vizinhos e os patrões para não os deixarem partir? Mas estarão, a Maria e o José, verdadeiramente com vontade de deixar França e de abandonar a sua preciosa gaiola dourada?



 Actores: Rita Blanco; Joaquim de Almeida; Roland Giraud; Chantal Lauby; Barbara Cabrita; Lannick Gautry; Maria Vieira; Jacqueline Corado; Jean-Pierre Martins; Alex Alves Pereira; Alice Isaaz; Ruben Alves; Yann Roussel; Oliver Rosemberg; Patrice Melennec; Catarina Wallenstein; Pauleta;
Read more...

300 - A Ascensão de um Império


(activar opção de legendas do youtube)

 Baseado no mais recente banda desenhada de Frank Miller "Xerxes" com os efeitos visuais de 300, este novo capítulo da épica saga leva a acção num novo campo de batalha... no mar.

 O general grego Themistokles tenta unir toda a Grécia, liderando o ataque que irá mudar o curso da guerra.

 300: A Ascensão de um Império atira Themistokles contra o exército persa, liderado por Xerxes e Artemesia, a vingativa comandante da marinha persa.


 Actores: Eva Green; Sullivan Stapleton; Rodrigo Santoro; Callan Mulvey; Jack O'Connell; Lena Headey;
Read more...

O Hobbit - A Desolação de Smaug


 

 A história continua os eventos de "O Hobbit - Uma Vagem Inesperada", em que o hobbit Bilbo Baggins viaja com o feiticeiro Gandalf, o anão Thorin Escudo de Carvalho, e a sua companhia para o Reino de Erebor, levando-os através de Mirkwood, Esgaroth e Dale, e eventualmente, o épico combate com o dragão Smaug.


 Actores: Martin Freeman; Ian McKellen; Sylvester McCoy; Mikael Persbrandt; Lee Pace; Orlando Bloom; Evangeline Lilly; Craig Hall; Luke Evans; Stephen Fry; John Bell; Benedict Cumberbatch; Manu Bennett; Conan Stevens; Ben Mitchell; Richard Armitage; Graham McTavish; Ken Stott; Aidan Turner; Dean O'Gorman; Mark Hadlow; Jed Brophy; Adam Brown; John Callen; Peter Hambleton; William Kircher; James Nesbitt; Stephen Hunter;
Read more...