Elysium


 

 No ano de 2154, os muito ricos vivem em Elysium - uma estação espacial em órbita da Terra - enquanto o resto vive numa terra super-povoada e arruinada.

As pessoas da Terra estão desesperados para escapar ao crime do planeta e da pobreza, e precisam da medicina avançada disponível em Elysium -, mas algumas pessoas em Elysium não olham a meios para fazer cumprir as leis da anti-imigração e preservar o estilo de vida luxuoso dos seus cidadãos.

O único com a possibilidade de trazer a igualdade é Max Da Costa, um homem comum na necessidade desesperada de chegar a Elysium.

Com sua vida na balança, ele relutante-mente assume uma missão perigosa - que o coloca contra o presidente da câmara de Elysium, a secretária Jessica Delacourt e as suas forças de intervenção - mas se ele tiver sucesso, ele pode salvar não apenas a sua própria vida, mas bilhões de pessoas na Terra também.



 Actores: Matt Damon; Jodie Foster; Wagner Moura; Sharlto Copley; Alice Braga; Diego Luna; William Fichtner; Emma Tremblay; Faran Tahir;
Read more...

A Ressaca 3


 

 O último filme centra-se em Alan que após a morte do pai, a única "família" que lhe resta é a alcateia

Eles pegam nas malas e fazem-se à estrada, pelo caminho deparam-se com Mr. Chow e muitas outras coisas que dão para o torto.

 Desta vez não há nenhum casamento, nem nenhuma grandiosa despedida de solteiro.

O que pode então acontecer de errado? Uma coisa é certa, quando a alcateia se faz à estrada, a confusão e a loucura são apostas garantidas.



 Actores: Bradley Cooper; Ed Helms; Zach Galifianakis; Justin Bartha; Ken Jeong; Heather Graham; Jeffrey Tambor; Gillian Vigman; Sasha Barrese; Jamie Chung; John Goodman; Mike Epps; Melissa McCarthy; Lela Loren;
Read more...

Thor 2: O Mundo da Escuridão



 Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar a ordem em todo o universo.
Mas uma raça antiga de Elfos Negros, liderada pelo vingativo Malekith, um inimigo sombrio que antecede o próprio universo, regressa para encher novamente o universo de trevas.

Perante um inimigo que nem Odin e nem Asgard podem combater, Thor deve embarcar na sua viagem mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster, que está possuída por um espírito maligno, conectado com os Elfos Negros, e o forçará a sacrificar tudo para salvar todos.

Thor terá que reconstruir Asgard, reunindo um exército para a batalha contra os Elfos Negros.

Mas a única maneira dele poder fazer isso é indo para o Mundo das Trevas, e a única pessoa que tem acesso ao lado negro de Asgard é o seu irmão mais velho Loki, que está trancado numa prisão.

Com a batalha aproximando-se, Thor tem que negociar uma trégua com Loki.

Thor, Loki e Jane vão para esse lado mais distante de Asgard, onde eles treinam e montam um exército para atacar o mundo dos Elfos Negros.



 Actores: Chris Hemsworth; Natalie Portman; Tom Hiddleston; Anthony Hopkins; Christopher Eccleston; Clive Russell; Kat Dennings; Stellan Skarsgård; Idris Elba; Ray Stevenson; Zachary Levi; Jaimie Alexander; Tadanobu Asano; Alice Krige; Adewale Akinnuoye-Agbaje; Richard Brake; Rene Russo;
Read more...

Poster de "Thor 2 - O Mundo da Escoridão"

A Marvel revelou o primeiro poster do filme "Thor 2 - O Mundo da Escoridão".

Read more...

Wolverine 2


 

 A história situa-se algum tempo depois dos acontecimentos em "X-Men 3: O Confronto Final".

 Logan viaja para o Japão, onde ele encontra uma figura misteriosa do seu passado numa luta que tem consequências duradouras.

Vulnerável pela primeira vez, e pressionado a exceder os seus limites físicos e emocionais, ele enfrenta não só o letal "Samurai de Prata", como também a sua luta interna contra a sua própria imortalidade, emergindo mais poderoso do que nunca.


 Actores: Hugh Jackman, Will Yun Lee, Svetlana Khodchenkova, Hiroyuki Sanada, Hal Yamanouchi, Tao Okamoto, Rila Fukushima, Brian Tee;
Read more...

Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos




Na cidade de Nova York, uma adolescente aparentemente comum, Clary Fray, descobre que é descendente de uma linhagem de Caçadores de Sombras, um grupo secreto de jovens meio anjos guerreiros, meio humanos, que travam uma antiga batalha para proteger o nosso mundo de demônios .

Após o desaparecimento da sua mãe, Clary deve unir forças com um grupo de Caçadores de Sombras, que lhe desvedam uma perigosa Nova York alternativa chamada Downworld, cheia de demônios, feiticeiros, vampiros, lobisomens e outras criaturas perigosas.


Actores: Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Robert Sheehan, Kevin Zegers, Lena Headey, Kevin Durand, Aidan Turner, Jemima West, Godfrey Gao, CCH Pounder, Jared Harris, Jonathan Rhys Meyers;
Read more...

Percy Jackson e o Mar dos Monstros



(Clicar em CC no player do youtube caso não apareçam as legendas)

 O ano de Percy Jackson foi surpreendentemente calmo. Nenhum monstro se atreveu a colocar os pés no campus da sua escola em Nova Iorque. Mas quando um inocente jogo do mata entre Percy e os seus colegas se transforma numa disputa mortal contra um grupo de gigantes canibais, as coisas ficam complicadas.

 E a inesperada chegada da sua amiga Annabeth traz mais más noticias: as fronteiras mágicas que protegem a Colónia dos Mestiços foram envenenadas por um inimigo misterioso e, a menos que encontrem o tosão de ouro, o único porto seguro dos semideuses tem os seus dias contados.

Nesta continuação da série iniciada com Os Ladrões do Olimpo, Percy e os seus amigos precisam de se aventurar no mar dos Monstros para salvar a Colónia dos semideuses.

Antes, porém, o nosso herói descobrirá um chocante mistério sobre a sua família — algo que o fará questionar se ser filho de Posídon é uma honra ou simplesmente uma piada de mau gosto.


 Actores: Logan Lerman; Alexandra Daddario; Brandon T. Jackson; Douglas Smith; Leven Rambin; Sean Bean; Kevin McKidd; Anthony Head;
Read more...