Vencedores dos Óscares 2013


A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas apresentou a 85ª Edição da entrega anual da Academia dos Óscares no passado domingo à noite e podem ver a lista completa dos vencedores, abaixo!

Vencedores da 85ª Edição da entrega anual da Academia dos Óscares:


Melhor Filme
«Argo»

Realizador
Ang Lee - «A vida de Pi»

Actor Principal
Daniel Day Lewis- «Lincoln»

Actriz Principal
Jennifer Lawrence - «Guia Para um Final Feliz»

Actor Secundário:
Christoph Waltz- «Django Libertado»

Actriz Secundária
Anne Hathaway- «Os Miseráveis»

Argumento Original
Quentin Tarantino- «Django Libertado»

Argumento Adaptado
Chris Terrio- «Argo»

Direção Fotográfica:
Claudio Miranda- «A Vida de Pi»

Montagem
William Goldenberg- «Argo»

Direção Artística
«Lincoln»

Filme Estrangeiro
«Amor»- Michael Haneke

Guarda-Roupa
Jacqueline Durran- «Anna Karenina»

Caracterização
«Os Miseráveis»

Efeitos Especiais
«A Vida de Pi»

Banda Sonora
Mychael Danna- «A Vida de Pi»

Canção Original
«Skyfall»- Adele

Mistura de Som
«Os Miseráveis»

Montagem de Som (empate)
«00.30 Hora negra» e «Skyfall»

Documentário
«Searching for Sugar Man»- Malik Bendjelloul

Curta-Metragem (Ficção)
«Curfew»- Shawn Christensen

Curta-metragem (Documentário)
«Inocente»- Sean Fine

Longa Metragem de Animação:
«Brave»

Curta Metragem de Animação:
«Paperman»
Read more...

Disney confirma filmes de "Han Solo" e "Boba Fett"


O Presidente da Disney "Bob Iger" confirmou os rumores de que o estúdio irá produzir uma série de filmes Star Wars para além da nova trilogia e que vai se concentrar em personagens específicas do universo "Star Wars".

  "Tem havido especulação sobre alguns filmes independentes que estão em desenvolvimento", diz Iger. "Posso confirmar-lhes hoje que, na verdade, estamos trabalhando nalguns filmes independentes. "Larry Kasdan" e "Simon Kinberg" estão trabalhando em filmes derivados de personagens 'Star Wars' que não fazem parte da saga geral. Nós ainda planeamos fazer os Episódios 7, 8 e 9, mais ou menos durante um período de seis anos, começando em 2015. Vão haver outros filmes lançados por essa altura, também. "

 A Lucasfilm comprada pela Disney, anunciou oficialmente novos filmes que vão expandir os mitos do universo de "Star Wars" de maneira nunca antes exploradas.

 Menos de 24 horas após a Disney Pictures confirmar oficialmente planos para desenvolver filmes independentes do universo de "Star Wars", foi revelado que os dois primeiros projetos incidirão em: "Boba Fett" e "Han Solo".



O filme de "Han Solo" terá lugar no tempo entre o "Episódio 3 - A Vingança dos Sith" e o "Episódio 4 - Uma Nova Esperança"


Não foram revelados detalhes do filme, mas é quase certo que um novo actor interpretará a personagem de "Han Solo". 








O flme de "Boba Fett", terá lugar entre o "Episódio 4 - Uma Nova Esperança" e "Episódio 5 - O Império Contra-Ataca", seguindo uma aventura intergaláctica do caçador de recompensas.




Ambos os filmes estão provisoriamente planeados para terem lançamento em algum momento após 2015, aquando o lançamento do episódio 7 nas salas de cinemas.
Read more...

Homem de Ferro 3 (Iron Man 3)


 

Tony Stark enfrenta um poderoso inimigo, o Mandarim.

Quando Stark tem a sua vida pessoal destruída, ele embarca numa angustiante busca pelo responsável.

Nessa jornada, a cada nova etapa, a sua coragem será testada.

Sem saída, Stark precisa de sobreviver com os seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas dele.

Ao longo do caminho, ele descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?


Actores: Robert Downey Jr; Don Cheadle; Gwyneth Paltrow; Andy Lau; Ben Kingsley; James Badge Dale; Guy Pearce; Rebecca Hall; Jon Favreau; Ashley Hamilton; William Sadler; Cobie Smulders; Wang Xueqi;
Read more...

Velucidade Furiosa 6


 

Dom e Brian desde o assalto no Rio de Janeiro que lhes arrecadou 100 milhões de dólares, os nossos heróis foram cada um para o seu lado.

Mas ao não poderem voltar para casa e viver para sempre em fuga, deixou as suas vidas incompletas.

Enquanto isso, Hobbs tem monitorizado uma organização de pilotos mercenários em 12 países, cujo cérebro é auxiliado por um cruel segundo-em-comando, que revelou ser Letty, que Dom pensava estar morta.

A única maneira de os parar é supera-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom juntar a sua equipe em Londres.

Pagamento? Indultos completos para todos eles, para que possam voltar para casa e ás suas famílias e amigos novamente.


Actores: Vin Diesel; Paul Walker; Michelle Rodriguez; Dwayne Johnson; Jordana Brewster; Tyrese Gibson; Chris "Ludacris" Bridges; Sung Kang; Gal Gadot;
Read more...

Capitão Harlock - O Pirata do Espaço


 

No futuro, a humanidade alcançou uma vasta civilização interestelar, mas está lenta e progressivamente a sucumbir ao tédio e ao desespero, muitas vezes devido à derrota e subjugação por um invasor estrangeiro.

Revoltando-se contra a apatia geral, Harlock nega a derrota e lidera uma tripulação a bordo da sua nave espacial "Arcadia" para empreender ataques ousados ​​contra os opressores da Terra.

Os seus principais opressores são os Mazone, uma raça orgânica à base de plantas que exploraram o Planeta Terra no passado e que agora estão de volta para recuperá-lo.
Read more...