Samurai X - O Filme



Durante 10 anos Kenshin vagueou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya ensinava kendo no estilo Kamiya Kashin. A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu quando era um assassino a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu. Nessa época, Kenshin ficou conhecido como "Hitokiri Battousai" (Battousai, o Esquartejador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrota do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando a sua longa jornada, o ex-assassino terá de brandir novamente sua espada para enfrentar novos e velhos inimigos.

Actores: Takeru Satoh; Emi Takei; Yuu Aoi; Munetaka Aoki; Taketo Tanaka; Koji Kikkawa; Yosuke Eguchi; Teruyuki Kagawa;
Read more...

O Hobbit - Uma Viagem Inesperada (The Hobbit: An Unexpected Journey)


"O Hobbit" Irá estreiar em duas partes no cinema: "Uma Viagem inesperada" e "Lá e De Volta Outra Vez".
O Hobbit - Uma Viagem Inesperada, segue a jornada de Bilbo Baggins, que é levado para uma aventura épica para recuperar o tesouro dos anões, que há muito tempo foi roubado por um dragão chamado Smaug. Convidado de repente pelo mago Gandalf, o Cinzento, a entrar na aventura com mais 13 anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin. A sua viagem vai levá-los por terras traiçoeiras cheias de goblins e orcs, wargs e aranhas gigantes, metamorfos e magos e até que finalmente Bilbo Baggins encontra Sméagol (Gollum), onde ele ganha a posse do "precioso" anel, um anel de ouro simples que está ligado ao destino de toda a Terra Média.

Actores: Cate Blanchett; Luke Evans; Elijah Wood; Martin Freeman; Benedict Cumberbatch; Andy Serkis; Hugo Weaving; Orlando Bloom; Stephen Fry; Christopher Lee; Evangeline Lilly; Ian McKellen; Richard Armitage; Ian Holm; Lee Pace;
Read more...

O Cavaleiro das Trevas Renasce (The Dark Knight Rises)


Depois da morte do Procurador Harvey Dent, Batman assume a responsabilidade pelos crimes de Dent, a fim de proteger a reputação de Dent e é caçado como um fugitivo pelo Departamento de Polícia de Gotham City. Oito anos após os acontecimentos de O Cavaleiro das Trevas, Gotham recuperou da destruiçam causada pelo Joker, e esta encontra-se de momento em paz. A advertência da "enigmática" Selina Kyle prenuncia um cataclismo que se aproxima, o que levou Batman a regressar à cidade onde ele fará tudo para parar o vilão Bane e os seus planos para destruir Gotham.

Actores: Tom Hardy; Christian Bale; Anne Hathaway; Joseph Gordon-Levitt; Gary Oldman; Marion Cotillard; Morgan Freeman; Michael Caine; Juno Temple; Matthew Modine; Aidan Gillen; Daniel Sunjata; Josh Pence; Joey King; Nestor Carbonell;
Read more...

Underworld 4 - O Despertar


Selene esteve 15 anos em coma, e ao acordar descobre que os seres humanos descobriram a existência dos vampiros e licantropos, e planeiam uma guerra total para erradicar ambas as espécies, e que tem uma filha híbrida (parte Vampiro/parte Licantropo).
Juntas elas vão tentar destruir a ANTIGEN, uma empresa que está a desenvolver super licantropos capazes de exterminar a espécie dos vampiros.

Actores: Kate Beckinsale; Charles Dance; Michael Ealy; India Eisley; Stephen Rea; Sandrine Holt; Kris Holden-Ried; Richard Cetrone; Theo James; Robert Lawrenson; Ron Wear;
Read more...

A Ira dos Titãs (Wrath Of The Titans)


Continuação do filme "Confronto De Titãs".
Depois de derrotar o monstro Kraken, Perseu, o semideus filho de Zeus, tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta pela supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos. Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades e Ares fazem um acordo com Cronos para capturar Zeus. O poder dos titãs aumenta à medida que Zeus perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantidos presos, alastrando-se pela Terra. Resta a Perseu - ao lado de Andromeda, o semideus Agenor e o deus caído Hefesto - invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o mundo.

Actores: Sam Worthington; Ralph Fiennes; Liam Neeson; Danny Huston; Édgar Ramírez; Bill Nighy; Toby Kebbell; Rosamund Pike;
Read more...

Jack the Giant Killer


Um confronto ancestral que se reascende após um jovem lavrador abrir um portal entre a nossa realidade e um mundo paralelo que é habitado por gigantes. À solta na Terra pela primeira vez em séculos, os gigantes começam a reconquistar as terras que perderam durante a última batalha, forçando o jovem Jack, participar na batalha da sua vida para detê-los.

Lutando por um reino, o seu povo, e o amor de uma corajosa princesa, ele fica cara a cara com os imparáveis guerreiros que ele pensou que só existiam em lendas, e tem ele próprio a oportunidade de se tornar uma lenda.

Actores: Nicholas Hoult; Eleanor Tomlinson; Stanley Tucci; Ian McShane; Bill Nighy; Ewan McGregor; Eddie Marsan;
Read more...

Motoqueiro Fantasma 2 - Espirito da Vingança (The Ghost Rider: Spirit of Vengeance)



Regresso de Johnny Blaze, que desta vez é recrutado para salvar um miúdo do diabo. No início Johnny está um pouco relutante por ter que utilizar os seus poderes demoníacos, mas rapidamente se apercebe que essa é constitui a única hipótese que tem de conseguir salvar o rapaz e, quem sabe, livrar-se da sua maldição para sempre.

Actores: Nicolas Cage; Johnny Whitworth; Fergus Riordan; Violante Placido; Idris Elba; Tobias Öjerfalk; Christopher Lambert; Josh McFarland;
Read more...

Os Mercenários 2 ( The Expendables 2 )


Os Mercenários estão de volta e desta vez é pessoal ... Barney Ross, Lee Christmas, Yin Yang, Gunnar Jensen, Toll Road e Hale Caesar - com novos membros Billy the Kid e Maggie a bordo - reencontram-se quando o Mr. Church (Bruce Willis) pede para assumir um trabalho aparentemente simples. A tarefa parece um salário fácil para Barney e sua banda de mercenários. Mas quando as coisas correm mal e um deles é assassinado brutalmente, a Expendables são compelidos a buscar vingança em território hostil, onde as probabilidades estão contra eles.
Sedentos de vingança a equipa semeia destruição e caos no inimigo e impedindo uma ameaça inesperada - seis quilos de plutônio, o suficiente para mudar o equilíbrio de poder no mundo.

Actores: Sylvester Stallone; Jason Statham; Jet Li; Dolph Lundgren; Chuck Norris; Terry Crews; Randy Couture; Liam Hemsworth; Jean-Claude Van Damme; Bruce Willis; Arnold Schwarzenegger; Scott Adkins;
Read more...

G.I. Joe 2 - Retaliação


Um acordo entre países define a redução de ogivas nucleares a nível mundial, mas os EUA - sob o comando da organização Cobra - fogem do acordo e praticamente iniciam a Terceira Guerra Mundial, enquanto os Joes, desmantelados pelo governo, decidem actuar por conta própria.

Actores: Bruce Willis; Channing Tatum, Lee Byung-hum, Ray Stevenson, RZA, Ray Park, Elodie Yung, Dwayne "The Rock" Johnson, Adrianne Palicki, D.J. Cotrona, Joe Mazzello;
Read more...

Men In Black 3


A acção envolve viagens no tempo e passa-se em grande parte em 1969, para onde o Agente J se desloca para tentar descobrir o segredo que se esconde no passado do Agente K, que no presente desaparece misteriosamente, e ao Agente J é lhe dito que ele morreu à 45 anos atrás, o que não confere com o que Agente J se lembra.

Actores: Tommy Lee Jones; Will Smith; Rosario Dawson; Josh Brolin; Rip Torn; Emma Thompson; Nicole Scherzinger; Alec Baldwin; Jemaine Clement; Sharlto Copley; Gemma Arterton; Alice Eve;
Read more...

John Carter


‘John Carter’– um incrível filme de ação e aventura passado no misterioso e exótico planeta Barsoom (Marte). ‘John Carter’ é baseado em um romance clássico de Edgar Rice Burroughs, cujas aventuras altamente imaginativas serviram de inspiração para muitos cineastas, tanto do passado quanto do presente.

O filme conta a história do ex-capitão do exército (da guerra civil Americana), cansado pela guerra, John Carter, que é inexplicavelmente transportado para o planeta Marte onde ele acaba relutantemente no meio de um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas e a cativante Princesa Dejah Thoris. Num mundo à beira do colapso, Carter redescobre a sua humanidade quando percebe que a sobrevivência de Barsoom e do seu povo está nas suas mãos.

Actores: Taylor Kitsch; Lynn Collins; Willem Dafoe; Thomas Haden Church; Samantha Morton; Dominic West; Polly Walker; James Purefoy; Mark Strong; Ciarán Hinds; Bryan Cranston; Daryl Sabara; Bosworth Acres;

ESTREIA - 9 DE MARÇO DE 2012
Read more...