The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1 (Amanhecer Parte 1)

A alegria de Bella Swan e Edward Cullen, recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente se entregam ás suas paixões.

Bella descobre que está grávida e depois de uma gravidez de risco, mantida com a ajuda de Rosalie, e um parto no qual ela quase morre, Edward transforma-a em vampira. O nascimento da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que colocam os Cullen e os seus aliados contra a "realeza" dos vampiros, os Volturi.

Actores: Kristen Stewart; Robert Pattinson; Dakota Fanning; Jamie Campbell Bower; Taylor Lautner; Anna Kendrick; Michael Sheen; Ashley Greene; Kellan Lutz; Maggie Grace; Jackson Rathbone; Nikki Reed; Lee Pace; Billy Burke; Peter Facinelli;

Read more...

The Girl with the Dragon Tattoo (Os Homens que Odeiam as Mulheres)

Remake da produção sueca de mesmo nome, do ano de 2009. Harriet Vanger desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas na ilha de Hedeby, um local que é quase propriedade exclusiva da poderosa família Vanger. Apesar da longa investigação policial, a jovem de 16 anos nunca foi encontrada. Mesmo depois de tanto tempo, o seu tio decide continuar as buscas, contratando o jornalista da revista Millennium, Mikael Blomkvist.

Mas, quando o jornalista une-se a Lisbeth Salander, uma investigadora particular nada usual, incontrolável e antissocial, a investigação avança muito além do que todos poderiam imaginar.

Actores: Daniel Craig; Rooney Mara; Robin Wright; Stellan Skarsgård; Christopher Plummer; Geraldine James;

Read more...