A Ressaca 2

Phil, Stu, Alan e Doug viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu prefere não arriscar e opta por um seguro café-da-manhã pré-casamento. Entretanto, as coisas nem sempre vão como o esperado. O que acontece em Vegas pode permanecer em Vegas, mas o que acontece em Bangcoc não pode nem ser imaginado.

Actores: Bradley Cooper; Ed Helms; Zach Galifianakis; Justin Bartha; Ken Jeong; Liam Neeson; Jamie Chung; Mike Tyson;

Read more...

Capitão América - O Primeiro Vingador

Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers um rapaz franzino cresceu numa família pobre. Horrorizado com as noticias do avanço dos nazis na Europa, Rogers foi inspirado a alistar-se no exército. No entanto por causa da sua saúde debilitada, ele é rejeitado. Ao ouvir os apelos honestos do rapaz, o General Chester Phillips oferece a Rogers a oportunidade de participar numa experiência especial... "Operação: Renascimento".

Após semanas de testes, Rogers foi, finalmente administrado o "Super-Soldier Serum" e é bombardeado por "Vita-Rays". Steve Rogers emerge do tratamento com um corpo perfeito. Rogers foi então submetido a um intensivo programa de treinamento físico e táctico. Três meses depois, ele recebeu a sua primeira missão como Capitão América. Armado com seu escudo indestrutível, o Capitão América continuou a sua guerra contra o mal, tanto como um sentinela da liberdade e líder dos Vingadores.

Actores: Chris Evans; Hugo Weaving; Tommy Lee Jones; Neal McDonough; Sebastian Stan;

Read more...

X-Men - First Class

X-Men: First Class épico início da saga X-Men, e revela uma história secreta de acontecimentos mundiais. Antes dos mutantes se terem revelado ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lehnsherr ficarem conhecidos como Professor X e Magneto, dois jovens descobrindo os seus poderes pela primeira vez. No início eram amigos, trabalhando em conjunto com outros mutantes, para impedir um ataque nuclear a nível mundial. No processo, surgia uma diferença de ideais entre eles, que deu início a uma rivalidade entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.

Actores: Jennifer Lawrence; January Jones; James McAvoy; Rose Byrne; Nicholas Hoult; Michael Fassbender; Kevin Bacon; Zoë Kravitz; Jason Flemyng; Lucas Till; Morgan Lily; Bill Milner;

Read more...