Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 1

Harry Potter e os Talismãs da Morte em Portugal será o sétimo e último filme da série Harry Potter, baseado no Livro de J.K. Rowling. O roteiro está encarregado para Steve Kloves terminar. Os produtores viram que o livro Harry Potter e as Relíquias da Morte é muito grande para pouco mais de 2 horas de filme e decidiram dividi-lo em duas partes. O elenco está todo confirmado. Steve Kloves já terminou de escrever o roteiro de 1ª e 2ª parte e as filmagens começaram em Fevereiro de 2009.

A justificativa para tal decisão é que no 7º livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte, não existem sub-tramas que podem ser deixadas de lado sem prejudicar o entendimento da história, como foi feito nos livros anteriores. Assim, o filme é dividido em dois para seguir a trama principal e proporcionar o entendimento completo da saga.

Harry Potter tem de cumprir o seu destino, orientado pelas sábias mas pouco claras instruções de Dumbledore, que parece vigiá-lo do túmulo. O nosso herói sabe que, para derrotar Voldemort, precisa em primeiro lugar de encontrar e destruir os horcruxes, objectos plenos de magia negra e carregados da alma do arqui-inimigo de Harry. Ao mesmo tempo, serão os três Talismãs da Morte uma realidade, ou nada mais que elementos de uma lenda infantil?

Nesta missão, Harry, Hermione e Ron encontrarão mais perigos do que alguma vez haviam imaginado; só a força unida de todos e a capacidade de confiarem uns nos outros lhes permitirá descobrir a diferença entre o caminho certo e o caminho mais fácil.

Actores: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Ralph Fiennes, Bill Nighy, John Hurt, Robbie Coltrane, Jason Isaacs, Miranda Richardson, Warwick Davis, Alan Rickman, Maggie Smith, Julie Walters, Tom Felton, Bonnie Wright, Richard Griffiths, Fiona Shaw.

Estreia: 18 de Novembro de 2010

Read more...

O Besouro Verde

Britt Reid é o filho do mais proeminente e respeitado magnata da mídia de Los Angels e perfeitamente feliz de manter uma existência sem rumo - até que o pai morre misteriosamente, deixando a Britt o seu vasto império da mídia. Numa improvável amizade com um dos trabalhadores mais diligente e criativo do seu pai, Kato, vêem a chance de fazer algo significativo pela primeira vez na sua vida: lutar contra o crime. Mas para fazer isso, eles decidem tornarem-se criminosos - proteger a lei quebrando-a, Britt torna-se o vigilante "Besouro Verde", enquanto ele e Kato patrulham as ruas.
Usando todo o seu engenho e habilidade, Kato constrói usando a ultima tecnologia em armamento, o "Black Beauty", um carro indestrutível com poder de fogo e velocidade. A partir da base móvel sobre rodas e lutando contra os malfeitores com dispositivos inventados por Kato, O "Besouro Verde" e Kato rapidamente começam a fazer história, e com a ajuda da nova secretária de Britt, Lenore Case, eles começam a caçar o homem que controla o submundo de Los Angeles: Benjamin Chudnofsky. Mas Chudnofsky tem planos próprios: eliminar o "Besouro Verde", de uma vez por todas.
Actores: Seth Rogen; Jay Chou; Cameron Diaz; Christoph Waltz
Read more...

Os Smurfs

O feiticeiro Gargamel utiliza os seus poderes mágicos para transportar os Smurfs para o Central Park em Nova York, um sitio agitado que oferece um verdadeiro desafio às pequenas personagens azuis que terão de lhe sobreviver e de encontrar uma forma de regressar a casa.
Vozes: Jonathan Winters; Katy Perry; Alan Cumming; George Lopez; Gary Basaraba; Anton Yelchin; Fred Armisen; John Oliver; Paul Reubens; Kenan Thompson; B. J. Novak; Jeff Foxworthy; Wolfgang Puck;
Read more...

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Caminheiro da Alvorada

Lucy e Edmund, estão na perspectiva de passar umas férias aborrecidas em casa de um primo que, embora da mesma idade, é insuportavelmente mesquinho e "certinho". Quem lhes dera terem ido com Peter, o irmão mais velho, para casa do professor Kirke!
Lá poderiam tentar visitar Nárnia de novo... ou, ao menos ter ido aos Estados Unidos com os pais e a irmã mais velha, Susan...
Eustace, o primo, revela-se um chato de primeira, mas as férias estão longe de ser o que os dois irmãos esperavam. É que, subitamente, enquanto discutem frente a um quadro da tia Alberta, sem saberem como, encontram-se de novo em Nárnia, mais exactamente no mar alto, sendo recolhidos pelo príncipe Caspian a bordo do barco "O Caminheiro da Alvorada".

Actores: Ben Barnes; Skandar Keynes; Georgie Henley; Will Poulter;

Read more...

Legend of the Guardians

Legend of the Guardians, animação baseada na série de livros infantis de Kathryn Lasky "Guardians of Ga'Hoole".
Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias do seu pai sobre épicas histórias dos Guardiões de Ga'Hoole, um grupo mítico de guerreiros alados que tinham lutado uma grande batalha para salvar todo o Reino das Corujas dos "Pure Ones". Enquanto Soren sonha em um dia juntar-se aos seus heróis, o seu irmão mais velho, Kludd, zomba da noção, e anseia para caçar, voar e roubar os favor do pai de seu irmão mais novo. Mas o ciúme de Kludd tem consequências terríveis - causando a captura de ambos das garras dos "Pure Ones". Agora cabe a Soren fazer uma ousada fuga com a ajuda de outras jovens corujas corajosas. Juntos, voam pelo oceano e através da névoa para encontrar a "Grande Árvore", casa dos Guardiões da lendária Ga'Hoole - Soren é a única esperança de derrotar os "Pure Ones" e salvar os reino das corujas.
Read more...

O Aprendiz de Feiticeiro

Balthazar Blake é um mestre feiticeiro, na moderna Manhattan dos dias de hoje, que tenta defender a cidade do seu inimigo Maxim Horvath. Balthazar não consegue fazê-lo sozinho e recruta Dave Stutler, aparentemente um rapaz vulgar que demonstra um talento escondido. O feiticeiro oferece ao seu cúmplice involuntário um curso intensivo na arte e ciência da magia e, juntos, estes parceiros improváveis lutam para travar as forças das trevas. Será necessária toda a coragem que Dave conseguir reunir para sobreviver ao treino, salvar a cidade e conquistar o amor, à medida que se vai tornando O Aprendiz de Feiticeiro...


Elenco: Nicolas Cage, Monica Bellucci, Jay Baruchel, Teresa Palmer, Toby Kebbell, Alfred Molina


Estreia: 16 de julho de 2010

Read more...