Alpha e Omega

Dois lobos tentam regressar a casa após terem sido apanhados por guardas florestais e enviados para longe da sua alcateia. Humphrey é o típico lobo Omega, cujos dias são passados na descontracção brincando com os seus amigos. Kate é uma loba Alpha, em que a organização e disciplina são os seus motes. Será que dois lobos tão diferentes conseguem chegar a casa?
Vozes: Justin Long, Christina Ricci, Danny Glover, Hayden Panettiere, Dennis Hopper
Read more...

Rio

Blu é uma espécie rara de arara que vive no Jardim Zoológico de Minnesota, nos EUA, e que acredita ser o último da sua espécie. Quando ele vem a saber que foi avistada outra arara igual na América do Sul, e que é uma fêmea, ele deixa o Minnesota e viaja até ao Rio de Janeiro para encontra-la.
Vozes: Neil Patrick Harris, Anne Hathaway, Rodrigo Santoro
Read more...

Le Petit Nicolas (O pequeno Nicolau)

Nicolas leva uma existência pacífica. Os seus pais amam-no e ele tem um grupo de amigos muito fixe. Um dia Nicolas ouve uma conversa entre os seus pais, o que o leva a acreditar que a sua mãe está grávida. Ele entra em pânico e imagina o pior - em breve um irmãozinho vai ocupar tanto espaço que os seus pais não terão tempo para cuidar dele. Com os seus amigos, Nicolas elabora todos os tipos de planos para se livrar do bebé.
Actores: Maxime Godart; Valerie Lemercier; Kad Merad; Daniel Prévost; Michel Galabru
Read more...

Megamind

Quando o super vilão Megamind derrota o seu rival Metro Man, o mundo está a seus pés. Mas em vez disso, Megamind cai no desespero total. Acontece que a vida sem um rival é uma vida sem um objectivo para ele. Então, ele cria um novo super-herói rival, Titan. Infelizmente, o novo herói também quer ser um super-vilão. Apanhada no meio da história, a repórter Roxanne Ritchi faz as perguntas difíceis: Com quem é que podemos contar? Quem tem o que é preciso para enfrentar esta nova ameaça? Quem defenderá os inocentes? Megamind é quem nos salvará.
Vozes: Brad Pitt, Will Ferrell, Jonah Hill, Tina Fey
Read more...

The Adjustment Bureau

David Norris é um político prestes a ganhar o seu lugar no Senado Americano. Conhece então, uma dançarina de ballet chamada Elise Sellas que acredita ser a mulher dos seus sonhos mas quando circunstâncias misteriosas os impedem de ficar juntos, Norris fica determinado a descobrir o porquê desse súbito impedimento.
David descobre que agentes do próprio destino - os homens do Adjustment Bureau - que fará tudo em seu considerável poder para impedir David e Elise de estar juntos. Diante da desvantagem esmagadora, ele deve, ou deixá-la ir e aceitar um caminho pré-determinado... ou arriscar tudo para desafiar o destino e ficar com ela.
Actores: Matt Damon, Emily Blunt
Read more...

A Origem

Dom Cobb é um ladrão especializado, o melhores na arte perigosa de extração, roubar segredos valiosos do fundo do subconsciente durante o estado de sonho, quando a mente está mais vulnerável. A habilidade rara de Cobb fez dele um jogador cobiçado no mundo traiçoeiro de espionagem empresarial, mas também fez dele um fugitivo internacional e custou-lhe tudo o que ele já amou. Agora Cobb têm uma chance de redenção. Um último trabalho que lhe poderia dar a sua vida de volta, mas só se ele conseguir realizar, o impossível. Em vez de um assalto perfeito, Cobb e a sua equipe de especialistas têm como tarefa implantar uma ideia e não rouba-la. Se tiverem sucesso, poderia ser o crime perfeito. Mas nenhum cuidadoso planejamento ou perícia pode preparar a equipe para o perigoso inimigo que parece prever cada movimento. Um inimigo que só Cobb poderia ter visto chegar. Este Verão, a sua mente é a cena do crime.
Actores: Leonardo DiCaprio, Joseph Gordon-Levitt, Ellen Page, Marion Cotillard, Cillian Murphy, Ken Watanabe, Tom Berenger, Michael Cain
Read more...

You Again

Marni volta para casa para ir ao casamento do irmão mais velho e descobre que ele vai se casar com a sua rival de universidade, que convenientemente esqueceu todas as maldades que ela fez há tantos anos atrás. E é então, que a tia da noiva rival da mãe de Marni também aparece para o casamento. As garras saem e velhas feridas são abertas nesta comédia maluca sobre o que acontece quando se reencontra uma pessoa de que gostaria de se esquecer.
Actores: Kristen Bell, Sigourney Weaver, Jamie Lee Curtis, Kristin Chenoweth, Betty White.
Read more...