Wild Target

Victor Maynard é um assassino de meia-idade, solitário, que vive para agradar a sua formidável mãe, apesar da sua própria reputação de eficiência letal. A sua rotina profissional é interrompida quando ele se vê atraído por uma das suas vítimas, Rose. Ele poupa-lhe a vida, inesperadamente adquirindo no processo, um jovem aprendiz, Tony. Acreditando que Victor é um detective particular. Os dois novos companheiros permanecem com ele, enquanto ele tenta escapar ao seu cliente insatisfeito.
Actores: Bill Nighy, Emily Blunt, Rupert Grint.
Read more...

Jonah Hex

Jonah (Brolin) é um pistoleiro caçador de recompensas. Do tipo anti-herói, sua face direita é toda deformada, o que o leva a se isolar do convívio das pessoas. Ele usa um uniforme dos soldados confederados (Guerra Civil Americana), o que o torna ainda uma figura desagradável para seus conterrâneos nortistas que venceram a guerra.
Hex parte em busca de um mestre do vodu (Malkovich) que pretende criar um exército de zombies.
Interpretação: Josh Brolin, John Malkovich, Megan Fox, Will Arnett
Read more...

Eu Amo-te Phillip Morris

A improvável mas carismática história do percurso de um homem comum, homem de negócios de uma pequena cidade, que é preso e na prisão se transforma num extravagante criminoso de colarinho branco. A partir daí vive constantemente em sarilhos com a lei, o que inclui quatro tentativas para fugir da prisão. Tudo em nome do amor...
Actores: Rodrigo Santoro, Ewan McGregor, Jim Carrey
Read more...

Medidas Extraordinárias

John Crowley é um homem que começou do zero e consegue subir na vida. Está casado com a belíssima Aileen e é pai de três filhos. Quando descobre que os dois filhos mais novos, Megan e Patrick, têm uma doença rara e fatal este quadro de felicidade começa a desfazer-se. Com Aileen do seu lado, Crowley faz equipa com um brilhante mas inconveniente cientista, Robert Stonehill, abrindo uma empresa que tem como objectivo desenvolver um remédio para a doença dos filhos. Um pretende provar as suas teorias e o outro salvar a vida dos seus filhos. É assim que nasce uma relação de mútuo respeito enquanto lutam pelos seus objectivos, ainda que tenham de lutar contra o sistema e o tempo...
Interpretação: Harrison Ford, Brendan Fraser
Read more...

Death at a Funeral


Durante o funeral do patriarca de uma família, os segredos mais obscuros de cada integrante do clã sofrem o risco de vir à tona com a inesperada chantagem de um homem misterioso.
Eles descobrem que pai estava vivendo uma vida dupla como um homem gay. A trama complica-se quando o parceiro gay do pai aparece.
Interpretação: Chris Rock, Martin Lawrence, James Marsden, Columbus Short, Danny Glover, Peter Dinklage, Regina Hall, Tracy Morgan, Loretta Devine, Kevin Hart, Ron Glass, Liam Ferguson, Regine Nehy, Zoe Saldana
Read more...

Ong Bak 3


Ong Bak 3 começa após Tien (Tony Jaa) perder as suas habilidades de luta e o seu padrasto no precipício Garuda's Wing, do ataque liderado por Jom Rachan (Saranyu Wonggrajang). Tien é trazido de volta à vida com a ajuda de Pim (Primrata Dechudom), bem como Mhen (Petchai Wongkamlao) e os aldeões Kana Khone. Através de meditações ensinadas por Phra Bua (Nirutti Sirijanya), Tien finalmente é capaz de alcançar a "Nathayut. Os seus talentos são postos novamente à prova quando os seus rivais incluindo a Golden-Armored King's Guard (Tok 'Supakorn' Kijusuwan), os misteriosos em preto e Bhuti Sangkha (Dan Chupong) regressam para o confronto final.
Read more...

Unthinkable


Um jovem dos E.U.A muçulmano afirma lançar bombas nucleares em três cidades. Com só dois dias antes de que explodam, um interrogador e um agente de FBI têm que decidir até onde eles podem ir, quando mantêm o terrorista em cativeiro para que lhes diga o paradeiro das bombas.
Interpretação - Samuel L. Jackson, Carrie-Anne Moss, Michael Sheen
Read more...

Salt



Uma oficial da CIA, Evelyn Salt (Angelina Jolie) fez um juramento ao dever,e honra de seu país. Sua lealdade será testada quando e acusada de ser uma espiã russã. Salt, usa todas as suas habilidades e anos de experiência como agente secreto para escapar e provar a sua inocência.

Interpretação: Liev Schreiber, Angelina Jolie, Chiwetel Ejiofor
Read more...

The A-Team (Esquadrão Classe A)






Em 1972, uma equipa de comandos foi sentenciada pelo tribunal militar por um crime que não cometeram. Estes homens prontamente escaparam da sua prisão de segurança máxima para o submundo de Los Angeles.
Hoje, perseguidos pelo governo, eles sobrevivem como Soldados da Fortuna. Se tiver um problema, se mais ninguém o poder ajudar, e se os conseguir contactar, então talvez possa contratar o... "Esquadrão Classe A"
Read more...